Tire suas dúvidas conosco!

Perguntas frequentes

É necessário agendar horário para ir até a loja?

Sim! Para dar a atenção especial que seu momento merece, atendemos apenas com horário agendado. Dessa, conseguimos dar atenção exclusiva e personalizada para cada cliente.

Agende seu horário !

Como faço para reservar um vestido?

Estamos felizes que te ajudamos a encontrar o vestido ideal! A partir disso, fecharemos um contrato de locação e, para deixar o vestido reservado, pedimos um sinal de 20% do valor total da locação. O saldo restante pode ser parcelado em até 3X na data dos ajustes do vestido.

Agende seu horário!

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de débito, crédito, dinheiro ou transferência bancária. (Não trabalhamos com cheques).

Como funciona a política de cancelamento?

No caso de cancelamento da locação os 20% de sinal de reserva não são reembolsáveis.

Como funcionam os ajustes?

Pequenos ajustes como barra, alça, bojo e até 2 dedos de ajustes na cintura são por nossa conta e estão incluídos no valor do aluguel. Na data combinada, geralmente a partir de 10 dias de antecedência ao seu evento iremos marcar seus ajustes e nossa equipe deixará o vestido perfeito no seu corpo!

Com quanto tempo de antecedência devo reservar meu vestido?

Normalmente temos a agenda aberta para os próximos 8 meses seguintes. O ideal é você vir na loja com o máximo de antecedência possível para garantir que o vestido que amou estará disponível para sua data! Dessa maneira você efetua a reserva e para a sua data, o modelo que escolheu ficará bloqueado para você. Mas não se preocupe, deixou para última hora? Corre para a Dress Me Up que iremos te ajudar! Conseguimos fazer os ajustes inclusive no mesmo dia, a depender da nossa disponibilidade!

Vocês alugam para fora da cidade?

Trabalhamos com locação a distância para todo o brasil!
Entre em contato com nosso time de consultoras por WhatsApp para maiores informações.

Meu evento é no sábado, quando posso retirar meu vestido?

Normalmente combinamos a data de entrega do vestido com pelo menos 2 dias de antecedência ao seu evento. Ou seja, caso sua festa seja no sábado, a partir de quinta-feira iremos combinar a sua entrega.

Meu evento é fora da cidade e vou ficar mais de 4 dias fora, e agora?

Não se preocupe! Podemos estender o prazo da locação para você, dependendo da disponibilidade da peça escolhida. No momento do fechamento do contrato nos informe as datas da sua viagem e combinaremos de acordo com isso.

Posso passar o vestido locado?

Fazemos de tudo para entregar o vestido em perfeitas condições de uso. Sugerimos que assim que chegar em casa pendure o vestido. Caso ainda assim vestido esteja amassado devido ao transporte, sugerimos o uso de um steamer (vapor) para passar. Em hipótese nenhuma utilize ferro de passar!

E se o vestido que aluguei for danificado antes do meu uso?

Se o vestido que alugou estiver danificado, vamos entrar em contato imediatamente. Faremos de tudo para substituir a peça ou então conseguir outro modelo tão lindo quanto o locado. Nesse caso, você pode optar por outra opção de vestido ou pelo reembolso integral do contrato de locação.

E se eu rasgar ou manchar o vestido?

Sabemos que pequenos danos podem ocorrer. Caso ocorra um dano e necessite conserto, avaliaremos se é o dano é reparável e cobraremos o valor do reparo, conforme os termos do contrato de locação. Caso o vestido sofra danos irreparáveis, será cobrado o valor original de reposição do produto.

Faça seu agendamento

Entre em contato

Curitiba

Goiânia